Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

FLores!





Minha afilhada é super vaidosa ela tem 04 aninhos, como toda menina gosta de estar bem arrumadinha. Então resolvi fazer algo para ela, estas flores eu vi como se fazia na net a algum tempo atrás. Bom comprei 1 metro de fita de cada estampa para as flores maiores usei 0.90cm e para a menor com o que sobrou fiz um lacinho vou colocar ali um granpinho e nas demais coloquei tic tac, para prender os cabelos. Para fazer é muito simples alinhave uma lateral da fita e puxe para encolher e vá fazendo o formato de flor esta fita mais larga tem um fio durinho que já vai moldando. Aqui eu não postei uma flor que fiz com as sobras das flores maiores porque a danadinha já ficou com ela no cabelo e eu não tirei foto,rsrrs. As flores ficam um charme no cabelo dão um toque especial!!!!

Um comentário:

  1. Lindas Cris. A Julia também é super vaidosa. Está sempre querendo tiaras e enfeites, rsrs... Mas o que ela mais gosta mesmo, são coroas de princesas, hahaha

    Visitei o blog do seu marido e o flat está ficando lindo!! Sucesso para vcs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...