Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

sábado, 27 de julho de 2013

Chácara hora da limpeza e plantar...

Oi, Pessoal!
Hoje venho aqui para mostrar mais um pouco do processo de limpeza e organização da chácara que adquirimos a pouco tempo! A entrada conseguimos colocar o aterro com areia branca foram muitas muitas caçambas truque de 12 metros cúbicos cada caçamba num total de 300 metros cúbicos.

Chegou a hora de ir tirando troncos, pedras entulhos do caminho, tudo o que podemos vamos reutilizar!

Reutilizamos troncos de árvores de antigos moirões de cerca para fazer canteiros para ornamentação! Começamos o plantio de palmeiras...



Chegaram os palanques de madeira tratada, para refazer a cerca!






Entrada antes.
Entrada agora:





Estou lendo o livro do Paulo Coelho " Brida"
E bem no prólogo veio uma mensagem que me chamou muito atenção e vou colocar para vocês diz assim:
"...Um texto anônimo da tradição diz que cada pessoa, em sua existência, pode ter duas atitudes: Construir ou Plantar. Os construtores podem demorar anos em suas tarefas, mas um dia terminam aquilo que estavam fazendo. Então param, e ficam limitados por suas próprias paredes. A vida perde o sentido quando a construção acaba.
Mas existem os que plantam. Estes às vezes sofrem com o tempestades, as estações, e raramente descansam. Mas, ao contrário  de um edifício, o jardim jamis pára de crescer. E, ao mesmo tempo que exige  a atenção do jardineiro, também permite que, para ele, a vida seja uma grande aventura."
Me identifiquei aqui no jardineiro, sempre plantando e cultivando, vendo ali o renascer e o florescer, não só das plantas, mas da esperança e do bem viver!!
Um grande abraço
Ana Cristina


Um comentário:

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...