Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

27ª Cavalgada do Mar

Cavalgada do Mar. Para quem gosta de cultivar as tradições, para os apaixonados por cavalos ou simplesmente para aqueles que gostam de apreciar coisas típicas, está aí uma ótima dica para o próximo ano, porque todos os anos nesta época acontece a cavalgada do mar esta foi a 27ª cavalgada, saiu de Torres em direção a Palmares do Sul, os cavalarianos vão percorrer todo esse trajeto, em cima do lombo do seu cavalo parando para descançar em determinados pontos.

 Mostrando para o Rio Grande e demais Estados e Países que Aqui se cultiva a tradição e o Amor pelo bicho que na sua lida faz tanto para ajudar.  É muito bom ver que pessoas de tão longe vem prestigiar esse evento tão bonito. Não posso deixar de mencionar a limpeza das ruas e da praia que o pessoal da prefeitura vem fazendo estão de parabéns!! Os cavalarianos passam sem receio sabem que podem contar com a equipe da limpeza que é de fundamental importância.
Tem muita gente que faz opção de ir com suas carroças, levam seus netos convidam amigos e seguem juntos, muitos não fazem todo o trajeto mas seguem acompanhando até onde suas possibilidades físicas permitem.
O dia ajudou estava ímpar em todos os aspectos, para os que seguem até Palmares que sigam acompanhados pelo o Homem de Pala Branco!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...