Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Barrado de croché com bicos

Como as coisas são? Eu estava aguardando o meu filho na sala de espera da APAE, no atendimento dele semanal com a fono e conversando com outra mãe ela me disse que fazia croché. Ela tira da bolsa um biquinho que estava fazendo eu gostei achei bonito. Ela prontamente me passou duas amostras estas aí da foto na cor laranja. Uma delícia de fazer eu comecei hoje este barrado cor de vinho, estou amando fazer é prático e rápido. Valorizo muito as amizades e deixo aqui no blog estas amostras pra você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...