Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Bem vindo à Holanda

Para quem não conhece este vídeo peço que assista é lindo... é um momento de reflexão!!! Essa semana que se aproxima a APAE promove  a Semana Nacional da pessoa com deficiência Intelectual e Multipla com o seguinte Lema: " A pessoa com Deficiência quebra a cultura da Indiferença: Tenha coragem de ser difrente." vai de 21 a 28 de agosto. Tenho um filho com Síndrome de Down e Autismo ele tem 10 anos é um menino muito feliz, carinhoso.

5 comentários:

  1. Oi, Ana, muito interessante o video, obrigada por compartilhar.Penso que você deve ser uma pessoa especial, muito especial, e iluminada.

    Beijo grande
    Cidinha

    ResponderExcluir
  2. OI ANA. VIM AGRADECER E RETRIBUIR A VISITA E COMENTARIO CARINHOSO LA NO MEU CANTINHO. GOSTO MUITO DE ARTESANATOS EM GERAL, MAS ULTIMAMENTE TO GOSTANDO MUITO DOS TECIDOS. E COM CERTEZA FAÇO TUDO COM MUITO CARINHO. VC Q É LIBRIANA COMO EU SABE COMO É. VOLTAREI MAIS VZS PRA TE VISITAR, POIS HOJE SO VIM DAR UMA OLHADINHA. FDS FICO POR CONTA DA RUA. ABRAÇÃO E FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  3. OI Ana, Obrigada por sua visita em meu blog, volte sempre ,adorei o seu,e sua familia lindaaaa, seja feliz......porque vcs merecem......amiga,amor no coracao e muito sucesso em tudo que vc desejar.......fique com Deus.....bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Vim retribuira a visitaa!!
    E tambem dizer que adorei o blog!!
    Já virei seguidora!
    Meu número de inscrição das blogueiras unidas é 649!
    Mil Bjinhus
    Ana Paula Nuno
    Blog:artsmariaantonia.blospot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...