Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

sábado, 13 de agosto de 2011

Dia dos Pais


Aqui no Sul tem um cantor que eu gosto muito que se chama Gaúcho Sulino, em sua música 1º neto, ele canta este verso mais ou menos assim se puchar ao Pai vai ser bom guri e laçador se puchar ao avô vai ser bom guri e tocador, assim eu faço minha homenagem a todos os Pais que curtem seus filhos.  Amor  e carinho nunca é demais. Neste dia dos Pais quem tiver a oportunidade de um abraço no seu velho pai esse é o presente mais lindo que um filho pode dar! Feliz dia dos pais para todos os papais, em especial ao meu que aqui ele aparece  a cavalo, e ao meu esposo um pai exemplar!!!!

Um comentário:

  1. Hola Anita, que placer recibir tu visita en mi espacio, sabes que cada amiga que llega a mi casita virtual, halaga mi blog,espero que desde hoy comencemos a transitar este mundo bloguero las dos con respeto y por sobre todo valorando una hermosa amistad, sabes tengo el don de hacer un culto de la amistad, valoro mucho que seas mi AMIGA.
    Recorri tu espacio, amiga me encanto, todo lo que vi es hermoso, como esas imagenes, que son bellisima, conozco algo de Brasil, hace muchos años estuve en tu país de vacaciones y me parecio SOÑADO, espero algun día vover.
    Anita desde SALTA, ARGENTINA desde ya te sigo, porque me encanta tener amigas brasileñas o brasileras , no se muy bien como es el termino, pero me encanta tu amistad, te dejo mi admiracióny mi compañia un abrazo GRACIELA

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...