Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Roupa de Boneca! Será que sai???

Hoje vizitando o blog desligada da tomada, da Luciana me inspirei para fazer algo que minha irmã havia me pedido já faz algum tempo e eu não parei para fazer, que é confeccionar uma roupa para esta Bem me Quer, que minha mana guarda desde nossa infância. Vou tentar fazer, tenho alguns retalhos.
 Finalmente hoje o sol está reinando aqui, depois de muitos dias de chuva está um dia lindo!

Um comentário:

  1. Oi Ana!

    Oba! já estou aqui no teu bloguinho! Isso é uma das coisas mais legais dessa coisa das artes manuais: a gente vê a ideia de uma amiga, se inspira, faz a da gente, aí alguém mais vê e tb se inspira e por aí vai.... é contagiante! E no final ficam as artes e as amizades!

    Obrigada por citar o bloguinho, pelas visitas, pelas palavras de carinho, etc!

    Bjsss

    Lu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...