Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Barrado de toalha de crochê


Ufaaa!! Achei que não iria terminar mais... Como eu nunca tinha feito um barrado de toalha de mesa,  e geralmente eu quero começar a fazer e terminar logo...achei muito cansativo!! A minha falta de prática também ajudou a complicar, porque fiz a barra separada da toalha dá mais mão de obra na minha opinião, um achado muito bacana foi esse ponto pé de galinha prático e gostoso de fazer, para destacar a barra fiz o ponto pé de galinha com a linha bordo também para dar uma valorizada nos detalhes da toalha!  Para colocar o barrado na toalha eu fui costurar na minha queridíssima maquininha de costura. Um grande abraço para todas  e um lindo final de semana para nós todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...