Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

domingo, 4 de setembro de 2011

Pudim de Leite

Domingo dia de ir na casa da Mãe almoçar, comer um churras e uma sobremesa, fiz este belo pudim de leite é a primeira vez que faço, muito simples e prático de se fazer. Vou colocar os ingrediente para quem quiser fazer: 04 ovos ( sendo as gemas passadas pela peneira), 01 caixa de leite condensado a mesma medida da caixa colocar 01 de leite e bater no liquididficador. De ante mão já ter preparado a calda na forma: 01 xícara de açúcar e uma xícara de água. colocar para cozinhar em banho-maria por 01 hora, uma dica colocar na água do banho-maria 02 colheres de vinagre ou meio limão para não pretear a forma.

3 comentários:

  1. Os Ana!

    Obrigada pela visitinha!

    Essa receita é simples e infalível, né? eu aprendi uma variação bem gostosa: dissolver no leite dessa receita duas colheres de café solúvel... vc tem um pudim com um toque de café!

    Beijinhos!

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,

    Adorooooo pudim de leite, faço sempre!! Faço parte do Blogueiras Unidas e estou passando para conhecer o seu cantinho, adorei e fiquei!!! Aproveito para lhe convidar para conhecer o meu cantinho. Ficarei muito feliz com a sua visita.
    Uma linda e abençoada semana para você.
    Bjs
    Silvia N. 21
    http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida boa noite! obrigada pela visita. Amo recebe-la em meu cantinho!! volte sempre! beijos no seu coração....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...