Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

De cara nova!!!


Terminei ontem, ainda bem!!!! O dia estava esplendido com muito sol eu aproveitei para pintar esta mini fruteira que nada mais é do que uma peça de barro que compramos já fazia algum tempo, só que cada vez que eu precisava utilizar eu pensava bem que ela poderia ter uma cor pra destar, então como já mencionei ontem eu resolvi pintar, uma idéia mais do que acertiva pois hoje o dia amanheceu nublado e agora nessse momento está caindo a maior chuva, srsrsrs. Bom pintei com tinta acrílica amarela puma e azul, gosto dessa combinação de cores, me remete a coisas antigas aos bons velhos casarius.
  • Não posso esquecer de agradecer a todas que estão indo vizitar o bloguito do meu esposo vieiramoveis.blogspot.com, daqui a alguns dias vai ter novidade por lá!!! Aguardem!!!
Eu estou pensando em fazer um sorteio aqui no meu blog, para comemorar 1 ANO de  anacristinaschardosim.blogspot.com, me sinto muito feliz com cada vizita cada pessoa que faz os comentários, o blog realmente para mim é um momento que eu aproveito para relaxar e vizitar novos blogs, os blogs que eu sigo que fazem parte do meu mundo virtual, cada um é muito especial para mim. EU AINDA NÃO SEI COMO FAZER,  se alguém tiver uma idéia por favor me fale. Um grande abraço.

4 comentários:

  1. Oiii!!! Vim te visitar e já estou louca para ganhar o sorteio, hahaha... Ansiosa, eu??? Eu também tinha prometido fazer um sorteio no meu blog mas ainda estou pensando no que sortear. Mas acho que vai ser um kit, com todo material necessário para fazer algum trabalho que ainda não sei qual é, rsrs.. Eu adorei as cores que vc usou. Ficou super alegre!!! Um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!Vim retribuir o carinho da sua visita, te seguir e claro apreciair a tua arte.Parabéns pelo trabalho e sempre que possivel estarei por aqui.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Passa lá no meu blog. Tem selinho pra vc.
    Bjs querida
    ritabartoloartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiiee .. muito legal seu blog
    adorei tudo =]
    é de muito bom gosto
    achei show a ideia do blog .. quem sabe
    nao faço um pra mim ... opa melhor aprender
    a mexer nisso primeiro rsrsr
    grande abraço ... Márcia Hilgert (Pr)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...