Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Rosas de tecido




Oi meninas vi esta linda Rosa Aqui, muito delicada e prática de fazer, quero ver se monto um vazinho, ando com pouco tempo, mas pretendo fazer. Também já estou pensando em fazer algo para complementar a decoração do Natal dos outros anos já que costumo guardar e reaproveitar tudinho srsrsrs...adoro enfeitar a casa dá um ar diferente ao ambiente.

3 comentários:

  1. Oi Ana!

    Adorei sua florzinha! Dá muitas ideias né?

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essas florzinhas mas nunca tentei fazer. A sua ficou linda!!! bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...