Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Casamento, bem casado!!!


 Neste sábado dia 19 de Novembro, casou o meu primo Fabrício e sua noiva Juliana, muito fofos!!! Aí está o bem casado \o/. Foi a lembrancinha de casamento a missa estava lindíssima, aiiii pena eu não levar a minha máquina, sabe como é! Na hora de sair deu uma correria,rsrsrs e eu pra variar é que tenho que me lembrar de tudimmm acabei que me esqueci da máquina! Que sejam felizes!

2 comentários:

  1. Que lindos!!! Desejo muita saúde e felicidades para o casal. Um beijo amiga e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha!
    Adoro ir a casamentos, sempre me emociono, mas é de felicidade. Casamento é como um renascimento para uma nova vida, né?
    Que sejam felizes.
    Bjs querida.
    Semana de alegrias.
    Rita

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...