Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Agora tenho Banner!!!

Oi Pessoal!
Mais uma semana, que está começando, e a última semana do ano de 2011. Mais projetos serão feitos, ou melhor dizendo planos. Eu fiquei muito contente porque consegui fazer um Banner para o meu blog, e poderei estar no seu blog lincada é só me levar!! Hehehe. Foram muitos projetos feitos durante este ano, mudei várias vezes o Lyout do meu blog mais acredito que agora ele está mais parecido comigo! Esta semana ela é em especial para mim, uma semana de reflexões, começo a me pegar pensando divagando sobre o que fiz e o que gostaria de ter feito e não fiz, ou por falta de oportunidades ou pelo simples fato de não ter indo um pouco mais fundo para realizar o que eu gostaria. Mas neste balancete, posso dizer que agradeço a Deus tudo o que fiz e o que vivi. Em especial este cantinho aqui, que tanto curto, devido as inúmeras Amizades conquistadas!!!
Gostaria de com partilhar com todos,esta linda flor de crochê que estou aprendendo a fazer, a linha exata não é esta, mas como moro numa cidade que não tem uma loja de aviamentos, então tenho que ir até a cidade vizinha para comprar a certa,  a ansiedade falou mais alto, e para aprender vai com esta mesmo! Quem ensina e muito bem a fazer é o blog Tricozinhando, passa lá e aprende é muito bom de fazer!
Hoje deixo um grande abraço!
Ana Cristina

4 comentários:

  1. ficou linda sua flor! quando eu tinha 12 anos fiz varias, de varias cores, e depois costurei em cima de uma toalha de mesa, ficou linda!! feliz ano novo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha! Seu blog está lindo e delicado, igualzinho a vc! E sua flor está um charme, eu tb não esperaria e faria com o que tivesse às mãos!

    Um beijão!

    Lu

    ResponderExcluir
  3. ANA, SEU BANNER TÁ LINDO!GOSTEI MUITO DESSA FLOR, PIS AMO CROCHETAR!BJS!

    ResponderExcluir
  4. Cris, pra começo de conversa, seu blog ficou lindo. Delicado e chique. Eu adorei!!!
    A florzinha, eu queria muito aprender a fazer. Acho lindo mas tão difícil fazer crochê. Já tentei várias vezes e não me dei bem em nenhuma delas, risos... E quanto a ansiedade, eu conheço uma pessoa assim, risos... Mas pra praticar, tem que ser assim mesmo, com materias que a gente já tem. Um beijo amiga!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...