Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ganhei presentes, obaaa! Artes da Sandra!!!

Oi Pessoal!
Olha quanto presente que eu ganhei, hoje! Veio pelo Sedex e quem me presenteou, foi a querida amiga, Sandra Ciotta, do blog Artes da Sandra, que me deu a honra de ser prestigiada com tanto carinho.
Sandra não quero decepcioná-la mas quem recebeu o presente foi o Pepe, agora ele pensa que tudo que chega por aqui é para ele, sabe né! Papai Noel, hahaha, foi uma festa cada rasgo no pacote era comemorado! Ele olhou para a almofada e já abraçou! Guria tu é doida que tanta coisa!!!
Fiquei super feliz, olha que capricho, hein! A almofada está divina! E a caixinha foi tu que fez também? Amei tudo muito lindo!! Agora tenho que ver no que vou utilizar os mimos de dentro da caixinha e fazer decoupage, é claro com estes papéis lindos que tu mandou!!

Foi o Pepe quem abriu tudo mesmo, olha ele agindo!!! Mas agora já guardei, a almofada vai ficar na sala e a caixinha também! Num lugar de destaque!
Gente por hoje é isso, fico muito feliz por ter a oportunidade de com partilhar com todos este momento!
Sandra minha querida mais uma vez obrigada pelo carinho!
Um grande abraço
Cris

5 comentários:

  1. Ah Cris, fiquei mais feliz que você, risos... Amei a foto em que o Pepe está abraçando a almofada. Valeu cada pedacinho de linha!!!! Não podia ser ninguém melhor que ele para abrir o presentinho. Uma pena que não mandei nada pra ele. Mas diz a ele que Tia Sandra (olha eu, me entitulando, risos)ainda vai mandar alguma coisa pra ele, nem que seja no próximo Natal risos...
    Cris, a caixinha fui eu que fiz também. Com papel de decoupage na tampa, tecido por fora da caixa e por dentro, fiz uma técnica (que foi a primeira vez, pra variar, risos..) com detergente e tinta. Eu adorei o resultado!!! - mas a caixinha, faz um tempinho que fiz! -
    Ganhei meu dia em ver o Pepe!!! Obrigada amiga, por mandar fotos. Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar uma noite de Natal abençoada para você e sua família!Amo participar do seu blog!
    Parabéns pelos presentes!
    Bjoks e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  3. oh coisa boa ganhar ne, muito lindos os mimos viu.....feliz natal

    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/secadores-diversos.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Cristina, é a Vi, ninguém segura o Pepe, ein?
    Os presentes que a Sandra te enviou são lindos.

    Eu e a Pepa , queremos agradecer pelas suas palavras carinhosas e desejamos que Deus lhe abençoe muito, que haja muita paz em sua família.
    Feliz natal, beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Estou passando pra retribuir a visitinha e estou amando o seu cantinho... É como uma conversa com amigas.... e o seu Pepe é muito parecido com o meu Nicollas ..... oh figuras !!rsrsrs

    Um grande abraço, e vou voltar sempre ... volte sempre também... bjus, E um ótimo Ano Novo.
    Sibelle.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...