Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Patch colagem em toalha de rosto, ufa terminei!!!

Oi Pessoal!
Terminei a saga da minha toalha de rosto, achei que não iria dar conta!!! Ontem aqui em casa foi um tumulto,rsrsrs. Imaginem três crianças e eu e minha irmã tentando fazer flores de fuxico para os arranjos de mesa do aniver da Isa, báaaa que loucura! O negócio é lento mas vai!!!
E eu a noite, depois na calmaria com o Pepe dormindo, fui terminar a minha patch colagem, não ficou pro fissional porque não sou!!! Mas dá para fazer uma graça, hehehe!
 E no mais foi eu que fiz! Passei um trabalhão, porque fiz com inter tela e cola permanente, dái imagina a situação passando a agulha e ela querendo grudar, rsrsrsrs, na terça quando fomos as compras procurei o tal papal termo colante mas não achei! O jeito é usar a intertela mesmo!
Me perdi um pouco no tamanho do coração grande (poá marrom) do meio, eu poderia ter feito um pouco maior, né?! No próximo quando eu fizer vou me ligar!!!
Por hoje é isso.
Um grande abraço
Ana Cristina Schardosim

3 comentários:

  1. Ah Cris, ficou muito fofa!!!! Mas vc deve ter sofrido pra casear né? Com o termocolante as vezes eu consigo me espetar e a agulha ficar com cola, imagina entretela??? risos... Deve estar com os dedos todos furados de tanto casear. A ainda por cima, fazer fuxico??? Ufa, que trabalheira fazer fuxico né? Mas depois de pronto, fica lindo. Quero ver tudo da festa, risos... Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho delicado! Uma fofura!
    Amei te conhecer!
    Beijos e bom fim de semana ♥

    ResponderExcluir
  3. Há Ana, ficou MARA!
    Muito delicada,mas com o termo colante será melhor devido não ter tanto trabalho.Rsrs
    Aki,tem sorteio lá no meu blog,venha participar
    Beijim

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...