Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ganhei selinhos!

Oi Pessoal!
Hoje estou muito contente, ganhei 02 selinhos muito fofos de duas Amigas muito queridas a Corujinha que gentilmente presenteou suas amigas com um selinho lá do blog gente de massinha. Para quem não conhece o blog das meninas passem lá para uma visita! este vou com partilhar com umas Amigas queridas que são:
Sandra- Artes da Sandra
Rô Garbuio- Koisas Bonitas Crochê
Clau Finotti- Força de Expressão
Rosana Remor- Artes da Rô
Luciana- Desligada da Tomada


E o outro selinho veio diretamente do blog da querida Rô Garbuio do blog Koisas bonitasCrochê, este tem uma regrinha para passar a diante somente para blogs com menos de 200 seguidoras, então escolhi.
Minhas queridas espero que gostem, eu fiquei muito feliz em receber os selinhos.
Ótimo finds
Um grande abraço
Ana Cristina

6 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pelo selinho, fiquei feliz em ser lembrada.
    Deus recompense.
    Beijinh♥!

    ResponderExcluir
  2. OOOBBAA!!!! Adorei meu selinho amiga. Vou já levar para o meu cantinho. Obrigada pelo carinho Cris!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sua visita. Sua palavras foram muito carinhosas. Estou retribuindo e te seguindo não por obrigação mas é que seu espaço "internético" é bom.
    bjks
    Aliete

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana ,

    Estmamos passando pra deixar um beijo , e agradecer por esse carinho bonito !
    Deus te abençoe, já postamos o selinho aqui o link :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/02/interagindo-com-blogosfera-2.html

    Tenha um dia lindo e abençoado!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Ana vim lhe avisar que tem selinho pra vc no meu blog e que também ja postei o que eu peguei aqui. Vai lá conferir!
    Bjos
    Val

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...