Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Voltando do feriadão, com receita gostosa de Fortaia!


Oi Pessoal!
Que saudades do meu cantinho!!!
Saímos para o feriadão de Carnaval na sexta, fomos acampar lá na lagoa da velhinha SC, para aproveitar a companhia dos primos do meu esposo, que estão aí de férias, mês que vem eles voltam para a Itália onde moram, e só retornamos na terça a noite. E até ajeitar tudo organizar, não deu para chegar aqui, mas agora já estou de volta e aproveito para passar uma receita gostosa que aprendi com as primas do meu marido é a fortaia, uma delícia e super prática de fazer é assim:
Fortaia
06 ovos,
200 gramas queijo colonial ralado grosso,
pimenta do reino a gosto,
sal a gosto.
02 colheres de azeite (fritar)
Misturar tudo e levar para a frigideira para fritar, eu fiz em casa quando cheguei,  deixei passar um pouco, não tem necessidade pode ficar mais para mole, fica mais gostoso!!
As amigas que me visitaram deixo aqui o meu carinho e vou retribuir a visita!
Vi que teve um desafio lá no Blogueiras Unidas e várias escolheram o meu blog, fiquei muito contente! É isso aí meninas Vamos dar as mãos e fazer juntas a diferença!
Um grande abraço
Ana Cristina

8 comentários:

  1. Hummm... Parece muito bom e o melhor, facil, hein!? Vou tentar fazer..
    Obrigada pela dica!
    Bju Querida
    Joanna

    ResponderExcluir
  2. Aninha, fiquei com água na boca!!!

    Beijinhos

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Agora estou aqui para dizer que tem selinho pra você no meu blog.
    Passe lá e pegue.
    O link é:

    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com/2012/02/selinhos-ganhos-e-sendo-repassados-as.html

    Beij♥

    ResponderExcluir
  4. Hmmm, deve fica uma delícia amiga!!! Um beijo grande pra vcs!!

    ResponderExcluir
  5. Parece super delicioso e bem prático e fácil, é assim que eu gosto.
    Aproveito a visita pra te convidar p/ um sorteio no meu blog.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  6. Hmm que delicia de receita ne? Amei o queijo derretendo.... hmmmmmmm
    Amiga que pena que não conhece a cidade...
    Beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ana!
    Bom dia iluminado!
    Querida, obrigada por retribuir minha visita e me seguir.
    Nossa isso deve ficar bom... parece a omelete de queijo que faço com duas diferenças que deve deixar o sabor totalmente diferente, a pimenta e o tipo do queijo! Huuummm deve ficar massa!
    Ah! Tem Novo Desafio no Blogueiras, dá uma espiadinha lá, ok ?
    Bjinhos
    Fica com Deus
    Inté

    ResponderExcluir
  8. Olá minha amiga virtual passei para te desejar um fim de semana abençoado por Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...