Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Entre Selinhos ganhos e banquinhos!!

Oi Pessoal!
Estou super contente esta semana ganhei dois selinhos super fofos um é da Lu queridíssima que está sempre por aqui, e eu é claro sempre por lá.
Este selinho tem regrinhas:
1ª é falar quem criou :  Atelie Luciana Severo
2ª quem ofertou o selinho: DESLIGADA DA TOMADA.
Já faço aqui um convite não deixem de visitar o blog da Lu Desligada da Tomada ela está fazendo umas Tildas lindíssimas, e por lá, tu vai encontrar dicas super interessantes, vai lá!!!
3ª Repassar para 10 Amigas Blogueiras:
Agora este outro fofíssimo:
 A Juliana do blog Ponto Cruz & Cositas Mais , me presenteou com este lindo selinho, obrigada Jú tu é muito querida, o blog da moça em questão é cheio de novidades, também aproveito a oportunidade e convido para vocês conferirem tudinho que tem lá no bloguito.
Este selinho também tem regrinhas
1º falar 7 coisinhas  seu respeito:
Sou arteira,
Amo artesanato,
Gosto de estar sempre aprendendo com as pessoas, 
Tenho  TPM ,
Adoro minha família,
Curto muito o meu blog,
Gosto muito de fazer as amizades virtuais.
2º repassar para 07 Amigas são elas:
Ufaaaa, terminei dá trabalho mas é gratificante, chegar nos blogs e deixar um recadinho com um carinho!!
E agora quero mostrar meus banquinhos repaginados, amanhã tem novidades por aqui, estou super animada!! Mas só conto amanhã!!!
Um grande abraço
Ana Cristina


8 comentários:

  1. Amiga, amei o selinho! Vc é uma fofa!!! Amanhã eu posto por lá!

    Aninha, seus banquinhos ficaram um luxo. Eu adoro essa cor! Tb tenho uns dois ou três aqui para "customizar" e vc me deu a inspiração!

    Um beijão e obrigada!

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Fofura, obrigada pelo selinho!!E seus banquinhos estão lindos!!bjs querida!

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeeeeeeeeeee olha eu aqui!
    Vim dizer que vc fez eu sair da minha casa e ir no mercado comprar moranga vc acredita?Pois pode acreditar ficou muuuuitooooooooooooooo bem,maridex amou!Parabéns pelo selinho vc merece mesmo,lindo ele né??Já adiantando a próxima postagem adorei a cor dos banquinhos,ficou bemmmm legal,cor viva vai destacar bastante,achei lindas!Um beijão pra vc viu!E até amanhã se deus quiser!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha,adorei.
    Muito obrigada por ter lembrado de mim,logo logo eu posto.Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana Cristina, vim retribuir sua visita e já estou seguindo.Amei os banquinhos e suas artes,um ótimo final de semana.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana!! Adorei ganhar este selinho^^
    Já estou levando para meu blog! Seus banquinhos ficaram lindos ;)
    ...Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Faço parte da grande familia "Blogueiras unidas'
    Estou feliz por conhecer mais uma parte dessa familia, seu cantinho e aconchegante e lindo. Espero a sua visita, beijos doces

    ResponderExcluir
  8. oi Florzinha!

    Brigadim pela visitinha, é muito lindo seu bloguito,adorei!
    Ps:adoro esse trabalho q vc faz,dá vida nova as peças !

    Beijinhus e um bom findi !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...