Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

sábado, 14 de abril de 2012

Cristaleira Torrinha!!

Oi Pessoal!
Estou muito feliz, finalmente minha cristaleira ficou pronta!!! Algum tempo atrás mencionei aqui no blog que meu esposo estava restaurando uma cristaleira chamada de torrinha, então hoje ficou pronta!! Obaaa.

Esta é uma porta, o cristal é em bisotê original da peça, o Everaldo teve que desmontar toda para fazer a restauração!

Aqui foi hoje cedo quando ele trouxe os espelhos para colocar passando cola no fundo, para depois colocar o espelho!

Olha só que preciosidade que eu encontrei puxadores de porcelana, não é uma graça?!! Queríamos muito um puxador que fosse no estilo da cristaleira, pois quando o Everaldo comprou esta peça ela veio sem puxadores, não tínhamos referência de como seria! Então fizemos um estudo,rsrsrs via net! E encontrei puxadores de porcela, quase enlouqueci,  são esses que eu queroooo!!! E a bonita aqui, ficou atrás dos tais puxadores. Mas para minha alegria encontrei numa loja chikérrima que tem em Torres, os puxadores dos meus sonhos!! E melhor paguei um preço honesto!

Combinou direitinho, estou muito satisfeita!!

Antes da pintura na cor que escolhi, foi dado um fundo! E no marcador móveis de marcenaria tem ela antes da restauração!

Mais um detalhe da porta!
Um grande abraço
Ana Cristina
Estou participando, vem também!!


17 comentários:

  1. Ficou LINDA!! Parabéns ao maridão e a você! Ficou um luxo, essa cor tá divina. Meu marido e eu também somos metidos a restauradores de relíquia... e entendo como é gostoso começar um projeto e o quanto é angustiante a demora pra ficar pronto..rsrs
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi querida obrigado pela visita la no blog e parabéns , sua cristaleira ficou linda , a cor nós amamos e ela é chiquérrima , arrasou.
    Bj grande
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,tô bege, esssa cristaleira é linda DEMAIS,e que cor hein, super moderna,parabéns amiga, sua cristaleira ficou um show !
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Aninha!

    Estou aqui pra conferir essa cristaleira em detalhes...
    Que peça linda! Ficou alegre, muito legal mesmo! Agora vc tem uma peça única!

    Beijão!

    Lu

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, estou aqui sem palavras para expressar o que achei de sua cristaleira, então voi dizer que ficou simplesmente ma-ra-vi-lho-sa!!!! Parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, obrigada pela sua visita, gostei tanto que resolvi retribuir e dei de cara com esse encanto de cristaleira, muito linda....

    beijus

    ResponderExcluir
  7. capricho total Ana Cristina, adorei....beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  8. amei a cristaleira e fico imaginando o trabalhão que deu, ufa mais o resultado final ficou super cut
    Realmente fiz rapidinho a galinha do desafio da artesarteirices, eu estava encantada com a da Mara e queria uma par mim né, aí já viu da comichão e então tem que fazer
    bj e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu móvel.
    Aqui em Juiz de Fora, MG, nos antiquários, tem muito esse modelo. Acho lindo!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ana, faço parte do achei blog há pouco tempo, ainda estou começando a visitar os blogs da listinha dos parceiros, acho isso muito legal pq passamos a conhecer outras pessoas de vários blogs legais. Já te salvei nos meus favoritos, espere visitas minhas hein
    um grande bj
    Renata

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana, é a Vi,essa cristaleira ficou sensacional, objeto de consumo de 90% das mulheres, parabéns a restauração ficou ótima.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  12. Noooossa!!! Que belo trabalho ein?? Parabéns! E vc ein amiga, só abusando do marido né? kkkkk... Isso mesmo, tem que enfeitar a casa mesmo!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. O Ana
    Ficou uma graça a torrinha... amei a cor, os puxadores, tudo!!! ficou linda!!!
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  14. Olá Ana!
    Passando pra desejar uma semana cheia de coisas boas , e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !
    Lílian

    “Eu só vim lhe desejar um dia lindo. Com flores pelos caminhos que você percorrer. Com gente feliz ao seu redor. Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma. Não importa se grandes notícias não virão hoje. Que também não venham as más. Que seu dia seja de paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do dia sejam leveza, doçura, calmaria, tranqüilidade. E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido.”
    (Caio Fernando Abreu)

    ResponderExcluir
  15. Ana, quequéisso?! Coisa mais linda! Quanta ousadia na cor. Que capricho nos acabamentos. Os puxadores ficaram um luxo. Móvel de capa de revista internacional. Parabéns mesmo. Quanta dedicação e esmero.
    Grande abraço de uma nova fã.

    ResponderExcluir
  16. Muito linda sua cristaleira, e seu blog também, eu também tenho um bloguinho http://dinda-atelier.blogspot.com.br/, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...