Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

domingo, 6 de maio de 2012

Cachecol com linha pom pom, presente para uma Amiga blogueira


Olá Pessoal!
Bom, o inverno se aproxima!! E dá aquela vontade de começar a fazer algo que aqueça, então aproveitando a oportunidade resolvi presentear uma das minhas queridas Amigas blogueiras que passam por aqui constantemente, foi bem difícil devido que eu gostaria de presentear cada uma,rsrsrs. Então fiz um sorteio com as minhas Top comentaristas já alguns dias atrás, com bilhetinhos e saiu o nome da Sandra do blog Artes da Sandra, este sorteio é uma forma de agradecer todas as mais de 200 seguidoras aqui do blog. Fico muito feliz com este cantinho que me dá tantas alegrias e oportunidades de conhecer gente interessante a cada dia.
Vou fazer outros sorteios, assim de maneira bem simples, mas recheadíssimo de carinho!
Sandra vou colocar esta semana no correio, espero que tu goste!!!
Este ponto é bem simples, foi a moça da loja de linhas que me ensinou é assim, puxe a linha do novelo e deixe três pom pons para trás e apartir dali comece a fazer duas correntinhas em cada espaço que escolheu, pulando sempre 03 ou 04 pom pons, faça o novelo todo no final arremate com um nó e pronto!!!
Fiz um modelo aqui ó :
Um grande abraço e ótima semana
Ana Cristina Schardosim

3 comentários:

  1. Ai Aninha, que fofo!!! Morrrrro de vontade de ver inverno de verdade pelo menos uma vez na vida!!! rsrsrsrs aqui o inverno significa apenas chuva e uma temperatura que não "escalda" a gente... rsrsrsrs

    Beijinhos

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Guuuriiiiiia do céu!!!! Vim aqui te visitar e encontrei meu nome!!! Tudo bem, tu já tinha dito que eu tinha ganho e amei mas, ver meu nome e meu presente aqui, foi uma grande surpresa!!!!! Ai Cris, como já te disse, já amei o presente e tenho certeza que com o nosso friozinho, usarei bastante. E a cor??? Super sóbria!!!!! Como diz uma amiga minha, eu sou discreta e essa cor combina com tudo!!! Fiquei feliz demais e vou namorar o carteiro até o dia de receber meu presente.
    Obrigada amiga, pelo carinho, pelo presente e principalmente pela sua amizade, que me faz tão feliz!!!!
    Nossa, falei demais, mas é que me emocionei me vendo, risos...
    Te adoro Cris. Um beijo grande pra ti e um maior ainda para o Pepe.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aninha!!!! Estou aqui para agradecer pela visita ao meu blog e aproveitar para conhecer o seu também. Bjs e muito sucesso!

    http://elisartes-artesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...