Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

sábado, 19 de maio de 2012

Esmalte e maquiagem


Oi Pessoal!
Hoje estou participando da Blogagem coletiva de esmaltes da Fernanda Reali, o tema é "Esmalte e maquiagem". Bom sou uma pessoa do básico, um bom pó compacto desses que já vem pó e base, batom, rímel, lápis, tenho um duo de sombras para algumas ocasiões, um blush e só, e depois é claro um bom removedor de maquiagem com esses discos de algodão que ajudam muito na remoção.
A cor do esmalte é o laranja esticado da Colorama!!
Um grande abraço
Ana Cristina

18 comentários:

  1. Que laranja lindo vou comprar..inveja branca kkk beijussss

    ResponderExcluir
  2. Guria, que cor linda!!! Ontem eu pintei de Gabriela que amo!!!!
    Toda estilosa para o fim de semana ein???
    Beijo grande amiga!!

    ResponderExcluir
  3. Também sou da turminha do básico apesar de ter muitas paletas rsrs
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah adorei a cor! Muito lindinha!
    Bjbj
    She

    ResponderExcluir
  5. quer ver minha maquiagem?

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/05/esmalte-e-maquiagem.html

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. OI, querida
    Adorei sua cor e tb sou básica nas makes.
    Adorei tudo por aqui e já virei seguidora. Faço parte também da BC da Fernanda, se quiser ver:
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2012/05/esmalte-e-maquiagem.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana Cristina,
    Uma maquiagem básica fica superelegante. E claro, sempre tem que ter um removedor para dormir de pele limpa.
    Adorei o esmalte.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Menina como você é prática. Adorei seu post e seu esmalte laranja. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana Cristina, é a Vi, eu uso batom e esmalte, raramente um rímel, nunca tive o habito de me maquiar, minhas maquiagens chegam a estragar.
    Gostei do seu esmalte.
    Bom domingo, beijos,Vi

    ResponderExcluir
  11. Oi Aninha!

    Linda cor a que vc escolheu, amei!!! Eu sou hiperdesajeitada com maquiagem. Pra mim, pelo menos no dia a dia, só vai batom e, no máximo, lápis para os olhos. Ah, e protetor solar sempre!

    Bjs e uma linda semana

    Lu

    ResponderExcluir
  12. Muito boa a escolha,adorei.Olha eu não saio sem rímel e batom uso o dia todo,até para dormir kkkk!!!! Tenha uma ótima semana,beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Aninha!

    Quem sabe eu não consigo fazer uma Scarlet? rsrsrs

    Beijinhos

    Lu

    ResponderExcluir
  14. Linda a cor!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...