Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Aprendendo a costurar e tags

Oi, Pessoal!
Ontem tive uma tarde maravilhosa, com minha Amiga blogueira e da vida real a Silésia Grings do blog SGPATCHWORK, ela é uma pessoa encantadora, com uma paciência! Bom ela dá aulas de patch apliqué,   
quilt, patchwork enfim é mega talentosa e me convidou a passar as tardes de quinta aprendendo com ela os segredos da costura, já que eu nunca tive aula, sou uma pessoa que faço as minhas costurinhas no senso comum, teoria nunca tive, agora vou aprender direitinho fazer as minhas artes!! Uma delícia. Eal foi faendo e eu observando tudo, agora vou colocar em prática o que aprendi.
Quero confessar uma coisa agora entendi o que a Lú estava me falando num email super carinhoso, Aninha dá os piques na costura, euuu ,não entendendo a fala, mas já com vergonha, e eu pensando a Lú deve estar se perguntando de que planeta essa guria veio? Olha O email que delicada essa minha Amiga.
uciana Soriano
Para Ana Cristina Schardosim
Oi Aninha!
O gatinho n é difícil,vc tem apenas de se lembrar de dar aqueles piques ao redor da costura para facilitar na hora de desvirar a peça. Vc vai ver, vai ficar lindo!

Tenho o molde do gatinho e vou fazer!


Agora vamos a tag que recevi da nova Amiga, http://elianablumle.blogspot.com.br/
As regras:
Fazer um post e responder as perguntas de quem lhe enviou a Tag.
Criar 11 perguntas diferentes e colocar o link das mesmas.
Avisar as blogueiras escolhidas que forem taguiadas. Responderas perguntas enviadas.
Vamos as perguntas da Eliana com minhas respostas!!

1-Vive da sua arte? Não, mas faço dela um artifício para  a minha qualidade de vida.
2-Razão ou emoção? Muitas vezes emoção.
3-Um lugar... Tranquilo e com uma bela paisagem.
4-Pratica algum esporte? Caminhada sempre que possível.
5- Seu maior medo Sofrimento
6-O amor é.... Uma Dádiva.
7-Um sonho ... Ver meu filho crescer com serenidade
8-Como voce enxerga a velhice? Como uma benção.
9-Desempenha alguma ação solídária? Sou Mãe Apaena ativa!
10-Acredita em destino? Acredito que colhemos o que plantamos.
11-O que significa ser blogueira na sua vida? Uma oportunidade de aprender e compartilhar.
Bom meninas gostei tanto das perguntas que farei as mesmas.

1-Vive da sua arte?
2-Razão ou emoção?
3-Um lugar...
4-Pratica algum esporte?
5- Seu maior medo
6-O amor é....
7-Um sonho ...
8-Como voce enxerga a velhice?
9-Desempenha alguma ação solídária?
10-Acredita em destino?
11-O que significa ser blogueira na sua vida?
As perguntas vão para:
Sue Paula
Tive que refazer o post, o danado tinha sumido!!!!rsrsrs
Um grande abraço
Ana Cristina


9 comentários:

  1. Que legal amiga!!! Vai ficar mais "fera" ainda!!! Já estou louca pra ver os novos trabalhos. Logo vai querer uma máquina nova, mais linhas, mais tecidos, risos... Já tô vendo!! risos... Também nunca fiz curso mas como sou meio impaciente e ansiosa, prefiro sempre me virar sozinha, quebrando a cabeça, risos....
    Agora, cadê a tag ein???? acho que preciso fazer outros óculos!!!
    beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, não é que tenha sumido o meu post, aiaiaiai tive que refazer!!
      Bjus
      Cris

      Excluir
  2. Ola!
    Vim te convidar para conhecer a minha lojinha de bijouterias e semi joias, tem muita coisa fofa e um precinho pequenininho, da uma passadinha la para conferir!
    http://minimibijoux.loja2.com.br/
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Cristina,é a Vi,agora com aulas de costura você vai ficar especialista!
    Quando vi aquele pé de moleque, não consegui pensar em mais nada, delicia, fiquei com água na boca.
    Bom fim de semana, beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Hummm, tão bom quando temos essa oportunidade, né Cris!! Imagino as coisinhas mais lindas ainda que vão sair.. Humm!!
    Bjuuu
    Joanna

    ResponderExcluir
  5. Oi Aninha!!!

    Ai que delícia ter uma amiga assim para ensinar os detalhes e segredos da costura! Além de útil, é um tempo muito agradável!!! Aproveita mesmo!!!

    Aninha, vc deveria ter me dito sobre os piques! Não tem motivo de ficar envergonhada pq só aprende quem pergunta, né? Eu mesma não sabia sequer colocar a linha na máquina quando comprei minha maquininha... hoje olho meus primeiros trabalhos e fico pensando, toda feliz: melhorei bastante!!! rsrsrs estamos aqui na net pra isso mesmo, ensinar e aprender!

    Obrigada por me incluir na brincadeira! Um beijo muito carinhoso

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ana Cristina! Que pena ser tão longe, se não, ia pegar carona nessas aulas,rsrsrs! Felicidades, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!! E então, já costurou muito depois da aula???

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris!

    Já terminastes o paninho?
    Quero ver pronto, rsrsrs...
    Vamos aprender muita coisinha bonita.

    Bjos.

    Silésia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...