Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

sábado, 23 de junho de 2012

Esmalte e Festa Junina

Oi, Pessoar!!!!
Tá bão demais, sô essa brogagem coletiva, hehehe!!!
Falar em festa junina nos remete um caipeirês gostoso por demais da conta! Gosto dessas festividades são alegres e tem aquelas comidinhas típicas gostosas AQUI, eu andei fazendo uma receitinha bem saborosa e rápida de fazer entra e confira!!
Festa Junina nos tempos do Pepe na educação infantil era muito legal tirando as birras, de não querer participar, ele até que conseguiu ficar em algumas.
Já a Sarah ( nossa afilhada), adora né! Se vestir de mocinha, é com ela mesma, nesta fotinho de baixo ela na festa do ano retrasado! Eu e o Everaldo fomos levá-la ela se divertiu bastante!
A foto abaixo é a Sarah, na festa deste ano com a turminha do pré escolar, só que infelizmente eu não pude participar!
Então o esmalte escolhido para esta postagem foi:
E para esta postagem eu achei que não poderia ser diferente:
Impala Festa, quero tudo, cor: Cromo.
Eu gostei da cor, e você? Vai lá na blogagem e confere o que as outras gurias estão aprontando!!
é só clicar no link!
Um grande abraço
Ana Cristina

12 comentários:

  1. Ana, ameeei seu esmalte. Eu também gosto demais de uma festinha junina.
    Beijos e bom final de semana :o)

    ResponderExcluir
  2. Amei seu esmalte.....o que mais gosot mesmode festas juninas são as gostosuras!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  3. Linda cor, parece um que uso mas este é mais escuro, adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Viva São João!
    E muita festa junina, muito quentão, muita quadrilha e alegria!
    Gostei bastante da sua escolha de esmalte!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  5. Adoro Festa Junina também , mas as da Escola meus filhos nunca quiseram participar ....Linda a escolha do seu esmalte ..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da cor e da sua menininha vestida de bonequinha. Linda.
    bj

    ResponderExcluir
  7. Adorei o esmalte escolhido, muito chic!

    Eu tb adoro festa junina, e até me arrisquei a fazer uma combinação para ir À festinha lá do trabalho! Tá lá no blog, dá uma olhada!

    Bjks,

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  8. As crianças se divertem bastante mesmo!!!! Lindinha a Sarah! Abs.

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é chiquerimo eu adoro ele!!
    Linda sua caipirinha, uma fofa!!

    Boa semana
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana CRistina, lindo esse esmalte cromo. E o caipirês é bom pur dimais mesmo! Linda a Sarah com o turminha do pré.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindo esmalte...e a pequena uma florzinha!

    Beijos e uma excelente semana.

    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...