Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Panos de prato em patch colagem

 Oi, Pessoal!
Ando sumida esses dias, é o tempo que é curtinho, affff! Estava fazendo uns paninhos para dar de brinde num evento que vai ter aqui esta semana, fiz esses paninhos de prato com patch colagem. 
 Estou colocando em prática o que a Lesi do blog http://sgpatchwork.blogspot.com.br/ andou me ensinando,  como fazer os barrados de toalhas, uma delícia, e para incrementar mais um pouquinho fiz umas aplicações de patch colagem nos paninhos para ficarem cuts!!
Fiz três  e tratei de embalar, uma boa apresentação é importante e valoriza a mercadoria! Fiquei contente quando fui comprar as embalagens, conversando com a proprietária da papelaria perguntei se ela ia no jantar, ela disse que não poderia ir, mas dou um brinde para ser sorteado, então mencionei que as embalagens eram para eu colocar os brindes que eu estava providenciando, então ela muito gentilmente não quis cobrar e deu as embalagens. Fico contente pelo fato das pessoas gostarem de ajudar, é bacana ver gestos como esses no dia a dia!
Todos embaladinhos, um pedacinho do braço do Pepe ali no cantinho ele me ajudou, haaa, me esqueci de tirar foto do cachecol, que foi doado junto!
Eu e o Pepe entregamos os brindes, hoje pela manhã lá na Apae e espero que a sorteada ou sorteado goste, fiz com carinho! Abaixo o convite do jantar!
Vou deixar aqui o molde do cupcake que achei na net.
                                                       fonte molde: Google imagens

Agora vou voltar para as polainas da Sarah, ela outro dia assim para mim, o dinda faz uma polaina pra eu ir no balé??? Mas tem que ser rosa tá? Adoro quando ela me pede as coisas, ela é tão amada!
Um grande abraço
Ana Cristina
Participando do Mosaico vem também!!

8 comentários:

  1. Oi Aninha!

    Fofura de paninhos, amiga!!!

    beijão

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Obrigada :)
    Ficaram lindos seus trabalhos, tenho certeza que quem ganhar vai ficar muito contente! Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana,passei pra dizer que estão lindos seus trabalhos!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos os panos de prato!!! Parabéns amiga, tu está arrasando nas costuras ein?? E almofadas, quando vai começar??? risos...

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os paninhos e copiei o molde tá?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi! Tb sou do sul heheeh poucas horas longe de vc, moro em Cocal do Sul! Vi seu blog no mosaico da Re. Amei seus trabalhos, parabéns! Se quiser conhecer meu blog, http://lifenositio.blogspot.com.br, tá rolando um sorteio por lá! Abraço e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  7. que panimnhos fofos, adorei. estou te seguindo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...