Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sextacriativa e penteadeira

Oi, Pessoal!
Hoje passando no blog da Lílian e da Vera duas moças muito queridas, a postagem muito bacana sexta criativa e penteadeira, então resolvi homenageá-las com esta postagem!
Gurias esta seria a minha penteadeira, mas hoje como podem ver ela fica na minha sala, estamos pensando em pintar, a cor é o problema, então vou deixando para um momento de inspiração!
E para quem ficou curiosa sobre penteadeiras, passem lá no blog, é só clicar Aqui! Tá cheio de novidades e uma penteadeira mais bonita que a outra. 
Um grande abraço
Ana Cristina


7 comentários:

  1. Ana, ela é linda! Tenho loucura por penteadeiras, mas os mercado das pulgas e brechós andam exagerando no valor. Feliz que tem uma herança desta com historia para contar.

    Eu acho linda quando aplicam nelas uma laca colorida, dá um contraste muito legal entre o antogp e o moderno.
    Tenho certeza que fará algo lindo.

    Otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, passando pelo blog da Lilian e da Vera vi seu post e vim conferir a sua belíssima penteadeira. Aproveitando já vou te seguindo tb!

    Beijão,

    Kaku
    http://lilicutes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que penteadeira linda ,
    ela em branco ficaria perfeita pro meu quarto
    rs
    *-*

    www.myselfandthai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que chique Ana, fiquei até com 'inveja' da sua penteadeira, kkk, brincadeira , viu !Tenho vontade de ter uma , aliás morro de vontade, gostei do uso diferenciado que vc. deu a ela , se pintar, me avisa que venho correndo conferir!Levando seu link !!!
    Beijoca, amiga!

    ResponderExcluir
  5. Quarto de filha única sem penteadeira não é certo.Sempre tive na casa da minha mãe, mas depois que casei, o banheiro virou penteadeira.
    Mas essa sua, não pinte, mescle com móveis ou coloque no hall de entrada.Eu sou apaixonada por móveis antigos e sempre as conservei assim!bjsss é muito Linda!

    ResponderExcluir
  6. Voltei para dar mais um pitaco..hahaha...iria ficar lindo essa penteadeira no lavabo.Só vc colocar uma cuba no meio dela, dessas modernésimas e pedir para fazer as adaptações..vai ficar lindo!

    ResponderExcluir
  7. Oiii, amei seu blog, e já estou te seguindo!!!!
    Ficarei muito feliz com sua visita, e se gostar do meu trabalho, pode me seguir também?
    http://www.aninhacrochetricot.blogspot.com.br/
    Ah, tem dois sorteios rolando por lá, vem participar!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ganhei este selinho da Juliana

Ganhei este selinho da Lú

Este selinho ganhei da Lú

Este selinho ganhei da Val & Artes

Este selinho ganhei da Quel

Este selinho ganhei da Vivi

Selinho ganhei da Rô!

Selinho ganhei da Rô!

Ganhei do blog Corujinha!

Ganhei do blog Corujinha!

Selinho ganhei da Nanda

Selinho ganhei da Sol

Selinho ganhei da Sol

Ganhei este selinho da Luciana!

Este selinho ganhei da Aaliyahrj!

Este selinho ganhei da Rita.

Selinho ganhei da Angela