Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Enfeite porta de maternidade

Oi, Pessoal!
Quanto tempo sem aparecer por aqui, mas assim eu ando muito atarefada nesses dias então o tempinho que tenho estava fazendo este enfeite de porta de maternidade, para minha mana que já está quase ganhando o Luís Antônio! 

Como é bom ter internet, para mim é uma mão na roda como se diz por aí! Os bichinhos copiei tudinho da internet mais especificamente do blog da Carine Calé, ela faz maravilhas, trabalha com isso faz lembrancinhas sob encomenda, então me espirei muito por lá. Outro cantinho que me inspirou muito foi o blog da Myfelt Carla. A Luciana Soriano do Blog Desligada da Tomada me deu dicas maravilhosas, Lú obrigada!
Os modelos me inspirei nesses blogs que sitei, fiz conforme eu podia, já que não sou profissional, sou uma tia curiosa que gosta de coisas bonitas! O mdf da guirlanda foi o esposo quem fez, mas vi uma dica na net que me chamou a tenção e vou fazer em outra oportunidade, é fazer a base em papelão em vez do mdf, o resultado fica igual.
As letras fiz  a partir de um molde de letras que tirei da internet do google imagens.
Espero voltar ainda esta semana.
Um grande abraço
Ana Cristina

4 comentários:

  1. Oi Cris, não pode dizer que não é profissional nessa arte, achei esse trabalho uma perfeição. Eu tentei trabalhar com feltro mas não fui muito bem sucedida, não gostei do contato com o feltro, seco e me deu gastura. Um motivo a mais para admirar os belos trabalhos como esse. Parbéns para a irmã e tudo de bom para ela na chegada do Luis Antonio.
    Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Oie Ana, obrigada! :)
    O seu enfeite de bichinhos também está muito lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Santa internet,sem ela nos iniciantes estaríamos perdidas...rsrrsrss
    Eu tb me inspiro na internet em tudo que vou fazer.
    Graças a Deus tem muitas pessoas que dividem seus conhecimentos com a gnt né.
    Seu trabalho está fofo,parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha, você é muito querida, uma tia e tanto, o Luís Antônio tem sorte de ter uma titia tão caprichosa, dedicada e talentosa, ficou liiinnnndo!!!!!! Parabéns!!!!!
    Para mim é uma honra receber os seus elogios, fico feliz te ter dado um pouco de inspiração para você, a internet facilita mesmo nossas, vidas, eu também adoro navegar por ela!
    Beijinhosss e muito sucesso para você!!!
    Carine

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...