Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Rena em feltro

Oi Pessoal!!
Com a proximidade do Natal é sempre bom fazer algo para enfeitar o nosso Lar, e os pingentes para árvore são uma opção de custo baixo que deixam o ambiente colorido.
Pela internet tem moldes incríveis e um blog que gosto muito é o da Carine

Ano passado fiz esta rena, a fonte foi do blog da figura a cima!!


Bom ter fontes legais para nos dar inspiração!!
Um grande abraço
Ana Cristina

5 comentários:

  1. Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
    Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
    Meu nome é: António Batalha.
    Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
    PS. Se desejar seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa seguir o seu blog também.

    ResponderExcluir
  2. Owhhhhhh, que fofinhos !!!

    Imagine um monte deles ??

    Se a preguiça não tivesse me catado de jeito, eu até faria uns também, srsrrs

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  3. OiAna Cristina, as renas em feltro ficaram muito lindas e fofas. Uma árvore cheia delas vai ficar um charme.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha, que linda você!!!
    Muito obrigada querida, adorei suas renas!!!!
    bjs bjssss... Cá

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    quando vc receber a troquinha
    me avisa, ok?
    bjo e obrigada por participar!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...