Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Trocas de natal

Oi Pessoal!
Fim de ano e muitas comemorações, presentes, novas amizades, tudo conspirando para o melhor!
E se falando em presentes participei de duas trocas de natal,uma pelo blog da Thaís que a minha amiga de troca sorteada foi a Van Castro que me presenteou com estes mimos, lá a troca se chamava Carta e enfeite de Natal, muito bacana!

Enviei pra Van!

Outro que participei e amei também foi o grupo que eu e a Luciana Soriano fizemos, convidamos algumas Amigas 12 no total e fizemos um sorteio super bacana, lá optamos em chamar troquinha de natal, ficando a critério da pessoa a escolha do presente! Dê preferência algo que seja de sua autoria, ou melhor seu trabalho de artesanato!! Foi um sucesso muito bacana mesmo!! Montamos um grupo no face, estamos a toda!!!
Recebi da Paula do blog Manfarita

Enviei para a Paula
Fico muito contente com estas trocas, são bem interessantes!!
Um grande abraço
Ana Cristina

7 comentários:

  1. Realmente é muito bom participar das trocas de Natal.Agradeço por terem me incluido no grupo.Amei conhecer todas.Cada uma de voces tem um lugar especial no watashi no kokoro(no meu coração).Que 2013 a gente continue juntas.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda foi um prazer conhece-la, que comecemos uma longa amizade, mesmo que virtual!!!
      Bjus

      Excluir
  2. Que fofa você Ana!! Adorei a postagem, realmente foi uma delícia participar dessa troquinha, rimos muito, nos divertimos demais!!!!
    beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Eu também amei participar da Troquinha e espero contar com a alegria de todas durante muuuuitos anos!!!

    Beijos Crissss!

    ResponderExcluir
  4. AMO PARTICIPAR , TB PROMOVER, NO MEU BLOG JA É 3 TROQUINHA...DA PROXIMA TE CHAMO...OBRIGADA POR POSTAR :)
    FICO FELIZ EM TER GOSTADO :)
    BEIJINHS ♥

    ResponderExcluir
  5. Linda troquinha amiga...parabéns pelos mimos e boas festas para vc e família!!!
    bjao
    Thaís

    ResponderExcluir
  6. oi Ana
    que linda troquinha
    as duas surpresas no capricho
    bjs
    lu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...