Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Capas de caderno e panô!!!!

Oi, Pessoal!!!!
Nossa quanto tempo hein, pensaram que eu teria abandonado o meu cantinho? Na na ni na não!!!!!
Gosto daqui e estou super feliz 400 seguidores pessoas que estão comigo aqui  por alguma razão  e  interesses nos identificamos!!!!
Bom, o motivo do meu sumiço nesses dias foram encomendas que recebi de última hora, deu o que fazer rsrsrs, bacana como experiência pessoal, daqui pra frente só pego encomenda se for prazo bom de entrega, tenho o artesanato como uma terapia ocupacional então tem que me tranquilizar e não ao contrário, né?
Então fiz 27 capas de caderno aqueles de 21x31cm, todos duplados com manta de fibra um luxoooo!

A Sandra Ciotta uma pessoa pra lá especial me indicou um vídeo do yotube muito interessante que eu pude ver como se fazia as tais capas, deu tudo bem certo amei o vídeo é este aqui da Vera.
 E como a encomenda era grande eu pedi ajuda pra outra pessoa super especial uma professora de Patchwork muito querida que ficamos próximas graças as estradas da vida a Lesi olha o sorriso dela de satisfação depois que ela terminou o panô, sim ela fez ele todinho sozinho eu me encarreguei das capas e ela do panô, amei a parceria, só tenho a agradecer a Lesi pelo carinho e paciência!!! Obrigada querida!!!
Olha gente que lindo o panô pena a foto mas depois quando eu for visitar a Escola eu quero tirar uma foto dele no lugar!!!!

Detalhe do panô ela fez até viés ficou muito lindo!!!!

A produção!!!

Minha máquina guerreira hehehe! O marido disse que vai comprar uma que faz os tais caseados na máquina, ficou com peninha dos meus dedinhos hahaha, sim né ficaram muito furados aiiiii! Essa foi a pior parte!!
Um grande abraço
Ana Cristina

8 comentários:

  1. Quanta coisa linda, Ana! Adorei os cadernos!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Guriiiiia, tu voou ein???? Que legal!!! Amei ver tudo prontinho e ficaram lindas!!!! Realmente, fazer encomendas às pressas é complicado. Mas valeu a pena. E o panô, ficou um arraso também!!!!
    Parabéns amiga, pelo belo trabalho!!!! Ah e obrigada por citar meu nome. Sempre que quiser e eu puder ajudar, é só gritar tá????
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. meus dedos tambem ficam furadinhos por causa do ponto cruz rsrs seus cadernos ficaram lindos! qua paciencia fazer 27!!! afffff rsrs bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Guriaaaa!!!! quanta criatividadeeeee!!! amei o teu trabalho! Já estou te seguindo e quaero aproveitar pra te convidar a conhecer o meu cantinho também.

    Beijocas

    Raquel- Guaíba/Rs
    raquelffazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Nossa tá muito lindo o teu blog. Teu trabalha é maravilhoso, e, obrigadão por dividir os paps com a gente. Valeu. Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Nossa tá muito lindo o teu blog. Teu trabalha é maravilhoso, e, obrigadão por dividir os paps com a gente. Valeu. Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Nossa tá muito lindo o teu blog. Teu trabalha é maravilhoso, e, obrigadão por dividir os paps com a gente. Valeu. Bjs no coração.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...