Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Amizades x Artesanato!!!

(minha caixa de mensagens e cartões que recebo das Amigas)
 Oi, Pessoal!!
Hoje eu levei um susto, mas não se preocupem coisa boaaaaaaa, de primeira!
Estava eu dando uma organizada aqui no meu cantinho rsrsrs, quando fui guardar uma embalagem, notei que tinha algo ali dentro, pra minha surpresa eram umas etiquetas que ganhei junto de uma encomenda que eu havia feito pra Paulinha a Manfarita Matari, uma surpresa entanto.

As amizades eu considero muito importante, podem estar ao nosso lado dia após dia, ou não?! Podem ser sim, virtuais, carinho não mede distância, esta embalagem por exemplo a Paulinha, toda cheia de cuidados com o produto que ela estava mandando e ao mesmo tempo consigo ver nesta simples embalagem o carinho que a pessoa colocou ali. Já achei uma maneira de reutilizar, precisava de algo que eu pudesse colocar um pouco de manta para quando eu estar usando ( detalhe faço os trabalhos um pouco no quarto de costura e outro na cozinha, na garagem e assim conforme der, pois tenho que cuidar do Pepe).

Agora deixa eu mostrar este baú que tenho aqui, está recheado de mimos que ando ganhando, fitinhas etc e tal hehehehe, acho muito gostoso quando vou fazer algo e uso algo que ganhei lembro das amigas muito bom!
A Géssica que me perdoe, não tirei fotinho quando chegou estes mimos, estava recheado este coração, a linha  lilás inclusive já usei toda! E o pedaço de tecido que serviu de laço agora de vez em quando amarro o meu cabelo rsrs, tem cheiro de moranguinho.


E por falar em coração ganhei da Sandra um varal deles muito fofo. O blog dela Artes da Sandra tem postagem da linda capa de máquina de costura que ela fez em patchwork.
Tem uma frase que guardo com carinho e foi a Luciana que me disse numa carta que ela me enviou, pela primeira vez ..."que somos ligadas pelo amor a nossa família e também amor pelas artes..."
Que continuemos cada vez mais ligadas por esses motivos tão verdadeiros!!!
Aproveito para deixar este coração em homenagem para todas as Amigas.
Um grande abraço
Ana Cristina


4 comentários:

  1. Que fofo esse coraçãozinho !!!
    Bom fim de semana !!!
    beijinhos Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Ai, quanto carinho!!!! Que lindo post amiga! Tu sabe que mora no meu coração e fiquei muito feliz em saber que eu participo dessa caixinha.

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu também tenho uma caixa só com as cartinhas ?
    e quando fico meio borococho leio algumas e fico me sentindo especial, rsrs
    #soudoida ??

    Mas é tanto carinho né ? Impossível não se sentir amada. Aqui em casa também, tood cantinho tem um pedaço desse Brasil representado pelas amigas !!!!

    Adorei o post !!!

    Bhjus 1000 lindona

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...