Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Bandô de crochê

Oi, Pessoal!!
Sabe quando tu olha algo e se apaixona,pois bem aconteceu comigo quando vi o bandô de crochê com estas flores, pensei! Vou fazer, mas daí que sei muito bem que demora e eu quando começo um crochê fico toda ansiosa então pedi pra uma amiga muito fofisss fazer pra mim, ela aceitou o projeto e eis que tenho a minha!!!!!!!!!

 Só tive que engomar mas foi coisa fácil de fazer!!
Quem fez pra mim foi a Paulinha do Blog Manfarita

AQUI no blog onceuponapinkmoon tem o tutorial!! Foi daqui que veio a inspiração!!!
Um grande abraço
Ana Cristina

6 comentários:

  1. Ficou liiindo amiga!!! A neguinha arrasa no crochê!!!!

    Um beijo grande!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Aninha, tu é uma fofa mesmo!!!! Mas, o bandô não seria nada sem essa janela divina e essa vista pro lado de lá tão verdinha!!!Obrigada minha linda!!!
    Beijocas
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Postei a foto da ideia original no meu face e minha sobrinha que vai casar ficou louca querendo uma igual, como eu não faço crochê ela pediu pra outra tia!!! Aqui é assim, se uma faz crochê, a outra borda, a outra cozinha,... rsrs.
    Parabéns é linda

    ResponderExcluir
  4. Eis que surgiu a minha inspiração também! Já arrumei quem faz pra mim,agora preciso do passo a passo.. que tamanho de flor pra eu saber quantas flores iremos precisar... meu varão tem 1,64 de largura pra esse bandô

    ResponderExcluir
  5. Eis que surgiu a minha inspiração também! Já arrumei quem faz pra mim,agora preciso do passo a passo.. que tamanho de flor pra eu saber quantas flores iremos precisar... meu varão tem 1,64 de largura pra esse bandô

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...