Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Lembranças e Amizade que ganhei!

Oi, Pessoal!
Eu vim compartilhar com vocês, um carinho muito especial da Marúzia Lá do bloghttp://maruziaensina.blogspot.com.br/ .

Ela foi passear com a família e lembrou das Amigas, olha quanto carinho!
Sabe aquelas amizades que vão sendo construídas com o dia a dia, pois bem acredito que a nossa é assim!
Eu e a Marúzia nos conhecemos no face, bacana poder ler mensagens que ela posta e nos preenche, com sua sabedoria o nosso caminho!
Hoje quando abri o face tinha esta linda mensagem deixada por ela:
“As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui para satisfazer as delas. Temos que nos bastar, nos bastar sempre, e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém. 
As pessoas não se precisam, elas se completam, não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.”
(Mario Quintana)
 Sabe esta mensagem me remeteu lá na minha infância, quando eu estava nas séries iniciais, quando me trocaram de turma, e eu bem sozinha, em outra sala sem conhecer ninguém me perguntei ( eu deveria ter uns 7 anos) e agora o que vou fazer se não tenho mais minha colega comigo? Isso me marcou tanto! Sempre que estou em uma situação nova lembro, de como eu me sentia dependente das outras pessoas.
Serviu pra vida, talvez por isso sempre fui uma pessoa de poucas amizades, de repente não sabia cativa-las nunca fui de bajulações, mas aprendi que Amizades merecem carinho e serem lembradas pode ser com um telefonema um oi, uma carta enfim há 1000 maneiras de cultivar. Eu tenho que deixar também o meu carinho para as gurias lindas do Grupo troquinha de natal lá do face!! Que preenchem meus dias!



A vida é doce, basta querermos vive-la com suavidade, eu pensava que felicidade era coisa só de televisão, não! Felicidade existe sim! Hoje me sinto uma pessoa feliz, com meus altos e baixos mas feliz, rindo de coisas bobas, rindo com a vida!
Obrigada Marúzia!!
Um grande abraço
Ana Cristina

4 comentários:

  1. Ownnnn, que mensagem linda mana querida!!!!

    Uma das coisas mais importantes na vida são nossos amigos. E tu é uma delas. Muito mais especial que muitos de sangue. Obrigada por fazer parte da minha vida!

    Beijos.

    (viu como sou fofa? nem briguei, kkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. olá,vim fazer uma visita e deixar meu carinho,Se puder venha ao meu blog,será muito bem vinda.Bjus.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...