Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

sábado, 10 de agosto de 2013

Blogagem coletiva e dicas de leitura

Oi Pessoal!
Me inspirei para pintar as unhas na Fernanda Reali, éee ela colocou outro dia no face este esmalte da Impala Expressão de Amor e eu xonei, então caprichei para este find, que é dia dos Pais!

A minha dica de leitura fica com este livro da escritora Lionel Shriver,  O mundo pós-aniversário amei ler achei super interessante e envolvente o livro, também não poderia ser diferente já que peguei a indicação no livro da Martha Medeiros " Feliz por nada".

 Este da Marta ultimamente tem sido o meu de cabeceira, adoro as crônicas da Martha. 
Este último pra quem não teve a oportunidade de ler, leia, uma leitura gostosa que relata a vida de uma menina pobre da idade média.


Um grande abraço e Feliz dia dos Pais
Ana Cristina

8 comentários:

  1. Oi Aninha !!!
    Menina ando tão perdida com meu tempo, que espia quanto tempo não venho comentar aqui !! Vergonha !!!
    Mas estou sempre espiando, e babando no seu sítio que cada dia fica mais parecido com um pedacinho do céu !!!

    Adorei o esmalte e não li nenhum desses livros , vou procurar na biblioteca...


    Bjus 1000 querida em toda sua família !!!

    ResponderExcluir
  2. OI Ana, gostei das dicas de leitura! Adoro ler Martha Medeiros.
    Esmelte vermelho é sempre sucesso.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Mais uma fã de Martha Medeiros né??? rsrsrsr
    Adorei seu vermelhão nas unhas. Aliás, minha cor preferida nas mãos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esmalte lindoooo, ótimas dicas de livros. AMEI MUITO! Pinterestei aqui ó http://pinterest.com/pin/246994360786943207/

    beijoooo
    www.fernandareali.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas vermelhas!!!
    Esse livro da Martha Medeiros é excelente!
    E anotei a dica do Livro pós-aniversário, pelo título promete!
    Torço para que você também participe da BC do dia 24/08 que a Fernanda muito gentilmente dedicou ao aniversário do meu Projetando pessoas!
    bj Sandra
    www.projetandopessoas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas. Esmalte vermelho não tem erro, fica lindo sempre.
    Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas. Esse da Martha Medeiros tá na minha lista! O esmalte é lindo! Abs.

    ResponderExcluir
  8. Oie Ana Cristina adorei as dicas de leitura que você sugeriu. Marta Medeiros é boa leitura garantida sempre.
    O esmalte está lindo.
    Bjks
    Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...