Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Guirlanda com flores!

Foto: fonte fan page Sandra Ciotta.
Oi, Pessoal!
Guirlanda, gosto muito acho que foi um dos primeiros artesanatos que fiz, e faz tempo, engraçado e para presentear também, pode ser pelo seu significado: O uso da guirlanda refere-se a Roma Antiga, pois para os romanos oferecer um ramo de planta significa um voto à saúde, proporcionando o costume de enrolar os ramos em uma coroa.

Fico insegura quando é para presentear alguém que faz maravilhas, poderia ter ficado melhor eu sei, mas o que consegui foi o que vocês podem ver pela foto, ela disse que gostou eu acredito e fico feliz!
Um grande abraço
Ana Cristina


8 comentários:

  1. A guirlanda é linda e a história dela tbm, quando o artesanato carrega toda uma história e tem significado, ele se torna ainda mais valioso

    Te espero no meu blog...
    Desejo uma quinta feira maravilhosa pra você

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. olá Ana Cristina.Lindo o teu blog.Amei tudo.
    Beijos
    Gilda

    ResponderExcluir
  3. Se eu gostei??? Eu ameiiii minha guirlanda. Ela é linda demais e com certeza trouxe junto com ela, só energias boas e muito, muito amor!!!!
    Obrigada minha mana querida. Te amo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim não vale, só faz eu chorar, bejenta!

      Excluir
  4. Linda Guirlanda!!! Vc ainda tinha alguma duvida? Parabéns!!
    Beijo
    Drika

    ResponderExcluir
  5. Ana Cristina sua guirlanda ficou linda..parabens pra vc e pra quem foi presenteada

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe e bom final de semana, amiga amei a sua guirlanda, o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana Cristina, é a Vi, eu achei que ficou linda, um luxo o detalha da casinha, com certeza quem receber o mimo vai gostar.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...