Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

sábado, 12 de outubro de 2013

Reflexões da semana! post Atualizado

(Fonte: Imagem pinada do pinterest)

Bom dia Pessoal!

Nossa esta semana pra mim foi bem movimentada, que bom!! Completei 3.8 anos no dia 06 de outubro. Não sei se com vcs é assim? Mas sempre que uma nova data se aproxima de aniversário fico mais pensativa! Reflito sobre o que ando fazendo no que tenho vontade de fazer essas coisas da vida!
Mas desta vez me deparei com um assunto novo para mim! As Amizades virtuais, olha que tenho feito grandes amizades, uma delícia poder conversar com pessoas tão diferentes de mim mesmo, pois cada uma tem a criação que recebeu envolta de muitas crendices, valores enfim tudo o que faz um ser humano ser único e diferente. O incrível disso tudo é que me deparo com pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo tão humanizadas  ao ponto de termos afinidades e questões tão parecidas mesmo com toda a questão cultural tão diferente!!!!!!!!!! 
Coisa boa poder abrir os horizontes conversando com gente de verdade! Mas ao mesmo tempo estou aprendendo a estreitar amizades que estão aqui bem próximas de mim, coisa que eu não conseguia fazer!  Penso que o mundo virtual está me ensinado a me aproximar mais das pessoas que estão ao meu redor, estou aprendendo a cultivar as amizades próximas também, seria como se eu estivesse regando o meu jardim, gosto da metáfora "Jardim da existência", para me referir a Vida aos anos por vir e os anos passados!
E por falar nas amizades virtuais tenho que compartilhar aqui uma riqueza que ganhei da Amiga Luciana Soriano o Livro:

Maravilhoso!!!!!!!!!!! Me diverti muito com as nove personagens!!
Outro presentão além é claro dos vários recados do face, foi o telefonema da querida Alessandra Guedes, e da Cacá, por favor depois que desliguei o telefone foi um choro só,rsrsrs, emotiva eu no último achei uma delicadeza da parte dela me ligar recebi aquelas palavras dela com muito carinho, e depois a Cacá filhinha dela me desejando feliz aniver hora que delícia!!!
Gente voltei com mais novidades dia 11/10 chegou aqui na minha casa uma caixa recheada de doçura!
olhem:

Almofadas fofíssimas!


Puxa saco lindo pra minha cozinha!

Cartinha, sabonetinho perfumado tudo de bom, e mais o carinho que veio junto que é tão grande que deu pra sentir Sandra Ciotta sua danada, já te disse e digo novamente tu és doída eu Te LOVE! 
Gente olha tudo isso me faz sentir muito amada e querida, obrigada, não me canso de agradecer, ter pessoas assim em minha vida é uma benção (momento chorando)!
Coloco os bens materiais que eu ganhei das pessoas que estão distantes como uma forma de abraça-las, já que as pessoas que tenho contato o presente maior foi o abraço e o carinho!! E acho que eu não preciso ficar expondo tudo aqui!!! é muita coisa, quem me acompanha no face já viu e está bom assim!!
Aqui junto de mim consegui reunir pessoas queridas num almoço, foi maravilhoso pois rimos bastante só felicidade!



O que servimos, hora salada da nossa horta éeeeeeeee, e um bagre assado na grelha mais acompanhamentos! Haaaaaaaaaa e o salsichão era para a bisa que acabou não indo e todo mundo comeu rsrsr!

Então compartilho minhas alegrias, espero contribuir para seu dia ser feliz também!
Um grande abraço
Ana Cristina


6 comentários:

  1. parabens pra moça que tem o nome mais bonito da internet!!
    :-)

    ResponderExcluir
  2. Aninha querida, você faz aniversário no mesmo dia da minha mãe, que fofa... vou sempre lembrar disto!
    Parabéns e muitas felicidades, você é uma amiga que apareceu assim de vagarzinho e foi tomando conta do meu coração, mesmo virtualmente saiba que tenho um imenso carinho por você viu?
    Feliz Aniversário e que Deus te abençõe e te conserve esta pessoa doce e querida!!!
    Beijinhosss... Carine

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii mana!!! Tu não existe mesmo! Se eu não fosse tão bracho, juro que choraria, hahahaaha.... Tua amizade é uma das coisas mais preciosas que a internet me deu. Uma mana de coração, que sabe tudo da minha vida, que me atura, que vive querendo me beliscar (aff) e que mora dentro do meu coração!!!!
    Eu também Te love muuuuito, minha chorona preferida!!!!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Cristina, é a Vi, é verdade, apesar das diferenças, vamos estreitando relações com diversas pessoas e superando barreiras.
    Seus presentes estão lindos.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Cristina, cheguei atrasada para a festa, estava viajando, fui ver meu netinho Erik que mora muiiiito longe e já falei dele com você, é meu netinho autista. Fiquei muito feliz em ver o progresso que ele tem feito. Já está lendo e soletrando palavras. Desejo felicidades por todos os dias até o proximo aniversário. Quando chegar lá eu renovo. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...