Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Panos de prato com Patch colagem

Oi, Pessoal!
Eu fiquei muito feliz em fazer mais paninhos, gosto mesmo e esses foram feitos por encomenda héeee recebi encomenda fiquei toda boba, coisa boa né? Além de fazer o que gosta ainda ganhar uns trocados, uma vizinha e Amiga me encomendou esses e agora quer mais. Uma ideia bacana dela, de ter em casa artesanatos para presentear amigos e parentes que chegam na época do natal em sua casa!
Eu não posso de deixar de mencionar que o PAP é da Melza Melo ela ensina direitinho como fazer AQUI o barrado da toalha, quer aprender um jeito fácil e prático? Vai lá!!
Um grande abraço!
Ana Cristina

6 comentários:

  1. Olá Ana Cristina!!!
    Adoro paninhos.
    Os seus estão lindos e caprichados. Parabéns!!!
    Faço votos para que tenha muitas encomendas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos demais! Acho uma beleza paninhos com decoração de Natal.
    Parabéns pela encomenda super caprichada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana
    Lindíssimos seus trabalhos. Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana...
    ficaram lindos, parabéns.
    Thais

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...