Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

domingo, 13 de julho de 2014

Casaco de crochê, e presentes...


 Oi, Pessoal!
Venho mostrar pra vcs o meu casaco de crochê todo em square coloridíssimo, estou in love com ele. Foi feito pelas mãos de fada de minha Amiga Paula do blog Manfarita. 
 Amooo essa história de usar algo feito com carinho, especialmente pra pessoa.
 Esta encomenda estava sendo rastreada todos os dias(ansiedade), quando a caixa chegou foi uma alegria só, eu sabendo que a danada iria me mandar junto aviamentos que ela separou pra mim com todo aquele carinho que ela tem, então pense na pessoa com vontade de ver tudinho?! Essa era eu!!


 Meu casaco além de lindo, tem perfume maravilhoso que veio junto  com um sabonetinho gostoso que ela delicadamente colocou dentro da caixa!!!
Amizade é um presente maravilhoso que se recebe, sou grata por demais em ter a Paula em meu caminho, pela amizade pelas palavras sempre cheias de sabedoria ( e bobagens também, risos).
Colocar uma roupa e saber que tem carinho ali é bom de mais!
Um grande abraço
Ana Cristina

4 comentários:

  1. Olá, querida Ana Cristina
    Muito colorido e alegre... O frio deve se espantado com cores...
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Ana que peça bonita, vc tem razão, da pra ficar in love com ele, parabens pelo presente, e muito capricho no trabalho da artesã.. adorei !!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. own que graça que ficou, amei o colorido e combina com seu astral alegre...
    bjks sua linda

    ResponderExcluir
  4. muito lindo eu amo crochê me sinto realizada qdo termino uma peca .parabens

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...