Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Bonecas de pano


Olá Pessoal!
Quando eu era criança gostava das bonecas de pano, mas o engraçado é que nunca tive uma pra mim, sempre ganhei aquelas que choravam, tinham uma coisa atrás nas costas que tu virava a boneca e ela chorava! Agora não muito tempo comprei uma pra mim da MANFARITA, sim veio junto com uma bolsa, e gosto dela e tenho Tildas que também adoro, agora essas aí vou doar para um sorteio, espero que quem for sorteado goste!
Um grande abraço
Ana Cristina

Um comentário:

  1. Oi Ana Cristina, é a Vi, não me lembre de ter tido uma boneca de pano quando criança, agora tenho Tilda.
    Com certeza suas bonecas vão fazer sucesso.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...