Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Flores de fuxico e homenagem ao dia das crianças e nossa Padroeira do Brasil.


Amanhã é um dia muito especial, dia de homenagem a nossas Crianças e a Nossa Padroeira do Brasil, Nossa Senhora de Aparecida.
Tenho uma história para contar, quando eu fui a Aparecida no ano de 2000, não sabia que estava grávida, fui viajar com minha mãe em uma excursão que ela organizou , fomos no Padre Marcelo Rossi e na Canção Nova, uma benção poder ir a esses lugares, com tanta energia positiva, já que são lugares de oração. Bom eu vim um pouco enjoada na viagem mas feliz por ter passeado por lugares tão lindos! Chegando da viagem e após alguns dias fiquei sabendo de minha gravides e  meu filho nasceu no dia de Nossa Senhora da Conceição tudo ligado com nossa Mãe Celestial!
Fiz estas flores, para dar para minha afilhada, com um presente que compramos para ela, como já comentei aqui antes ela curte muito enfeites de cabelo.
 Lebrei de uma música que cantávamos quando eramos crianças olha a letra que linda! Canto para o meu filhote ele gosta se chama "Criança Feliz"
Criança feliz,
feliz a cantar
Alegre a embalar
seu sonho infantil

Oh! meu bom Jesus,
que a todos conduz
Olhai as crianças
Do nosso Brasil

Crianças com alegria
Qual um bando de andorinhas
Viram jesus que dizia
Vinde a mim as criancinhas

Hoje no céu um aceno
Os anjos dizem amém
Porque jesus nazareno
Foi criancinha também.

                                                                                                                                     


2 comentários:

  1. Outro dia ainda, estávamos no carro e meu marido lembrou dessa música e ensinou para Julia. Abraços e bom feriado!!

    ResponderExcluir
  2. Ana Cristina, obrigada pela visita...vim dar uma espiadinha já estou seguindo seu blog...
    Bom Feriado..
    Bjks
    Ah!!!
    Convido para conhecer meu blog de artes
    http://ciddaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...