Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Natureza e todo esplendor!!


Oi Amigos!
Que beleza mais uma semana, que se inicia! E para o nosso deleite, venho com partilhar com todos, uma pequena amostra da gentil natureza. Com muita simplicidade e harmonia nos dá de brinde frutos...  Amoras, uvas e no desabrochar o butiá, fruto característico de nossa região. Lá na casa da minha Mãe parece mais um sítio porque tem de tudo um pouco as uvas e as amoras são de lá, as crianças e nós também,rsrsrs adoramos!!! Acredito que é por isso que gosto de cultivar, aprendi desde pequena que tudo se plantando dá, é um velho ditado que escuto. Meus queridos amigos desejo a todos uma bela semana!
Um grande abraço.


2 comentários:

  1. Butiá!!!! Lembro que quando eu era criança, no caminho da praia, na beira da estrada, meu pai sempre parava e lá vínhamos nós, com um cacho enorme de butiá mas, na verdade o que ela pretendia, era sempre colocar na cachaça pra dar um gostinho bom, eca!!! E os coquinhos? Pedíamos para quebrar, hahaha... Como é bom lembrar de alguns fatos da infância!!!
    Beijos Cris.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana Cristina, que delícia essas frutas fresquinhas e tão lindas bem no quintal da casa da mãe. Um luxo hein!! Sobre as galinhinhas de crochê veja nesta postagem como foi que fiz e depois me conta se deu certo. Beijos http://artemaniacriar.blogspot.com/2010/07/galinha-de-croche.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...