Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sorteio! Vamos Participar!!!! E desabafo! Ufa!!!

Oi Pessoal!
Recebi este convite  do Site www.ohlouka.com, vai até lá e confere é muito simples de participar!

Desabafo!!

 Aproveito também para falar um pouco da reportagem que vi sobre a meningite, é preocupante. Até a nossa queridíssima Ivete Sangalo não escapou, pegou a meningite viral que não é tão abrasiva e nem contagiante, mas é de ficar em alerta, porque coloca a pessoa no hospital, né?!!! Li um livro outro dia que fala sobre a história da medicina, e tem uma frase que me chamou muito a atenção que diz assim: " A luta contra os veículos da doença evita de forma preventiva que haja o contágio. A importância da higiene nos aglomerados urbanos." Falou-se na reportagem que a Bahia é o Estado onde se tem o maior índice de problemas com meningite. Será que não é chegada a hora dos gestores tomarem uma providência e fazer um basta a este quase surto? Pessoas já morreram e até agora não se falou em prevenção! Como evitar  o contagio? Um lugar abençoado por Deus, de gente tão carismática, lugar almejado por muitos para férias!!! Prevenção acredito que é a palavra chave!!!!
Um bom dia.

3 comentários:

  1. Oi Cris. Eu conheço a Bahia e o lugar é realmente lindo, assim como vários outros estados do Nordeste (morei 8 anos em Fortaleza) mas, infelizmente, vi muitas coisas que não gostaria.Na verdade, não só no Nordeste. As pessoas põe a culpa na pobreza. Eu ponho a culpa nas pessoas. Pobreza não é sinal de falta de higiene. É puro desleixo mesmo.
    Um beijo amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Cristina, é a Vi, lembro-me que aos 8 anos uma colega de classe contraio miningite e toda a sala ficou de quarentena, graças a Deus ela ficou curada e sem sequelas.
    Creio que a melhor forma de prevenção é a informação e a conscientização.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana !
    Tudo bem, querida ?
    Concordo e assino embaixo.
    Tá faltando uma política de conscientização sobre a importancia da prevenção e de higiene.
    Bjs linda.
    Rita

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...