Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Selinho em homenagem as Blogueiras Unidas

Oi Pessoal!
Hoje estou participando de uma promoção lá do Blog Blogueiras Unidas,  para quem não conhece, não sabe o que está perdendo este blog é muito especial, onde vários blogs se unem em prol de crescerem juntos o tema que a Siglea (responsável pelo blog) usa é Gentileza gera Gentileza, muito útil, porque através deste blog eu já conheci e fiz amizades muito gratificantes para mim e para o meu blog, só temos a ganhar!!!! Convido a todas que passam por aqui para ir até o blogueiras unidas conhecer e fazer parte!!! Então fiz este selinho para participar da brincadeira!!!
Um grande abraço
Ana Cristina Schardosim

3 comentários:

  1. Oi amiga blogueira!

    Vim retribuir a visita e busar o selo do nosso DESAFIO.

    Parabéns, ficou lindo!
    Showwwwwwwwwwwwww!

    Obrigada por participar de minha postagem!
    Postei o selo junto aos outros!
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com/2012/01/resultado-do-desafio-digital-parabens.html#comment-form

    Tenha uma semana abençoada!
    Beijocas!
    Siglea Mallet, admimistradora da parceria blogueiras unidas.

    Aguardo tua visita para espiar a postagem, com novo DESAFIO, que vou postar agora.

    ResponderExcluir
  2. vim te ver, e dizer que é muito bom mesmo essa interação entre redes, sem falar que aprendemos muito
    e quando um elo tão forte é ramificado fica quase impossível sua dissolução
    por isso sempre repito o lema das blogueiras , por onde vou . gentileza gera gentileza
    e assim vamos caminhando

    ResponderExcluir
  3. Parícia! Espero que tu consiga ver este recado minha querida! Fui enumeras vezes ao eu blog, não sei o que acontece não estou conseguindo postar um comentário! Nao sei se é só comigo ou se acontece com outras blogueiras tambem!
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...