Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Flores de Fuxico, será que posso chamar de topiária?

Olá Pessoal!
Mais um arranjo pronto!!! É claro que parcialmente pronto, porque os acabamentos só faremos bem próximo da festa da Isa, éeeee para evitar desastres!!!

 Mas estou numa questão, gostaria de saber a opinião de vocês, os arranjos vão ser colocados nos cachêpos, então será que eu poderia me referir à eles como topiárias?? Ou não? O que vocês me dizem? Olha só o que aparece na foto uma bela caixinha  e outras coisitas maravilhosas, bateu curiosidade veja AQUI que eu ganhei de Natal, porque eu fui a pessoa que ficou no Top comentaristas no blog da Artes da Sandra, está sempre na minha sala, adorei Sandra!!!!
Eu adorei a idéia da Sandra, porque em sorteio acho complicado  dar brindes, e nós sempre gostamos que comentem no blog, né, penso que este seja um ótimo artifício para premiar as pessoas que estão sempre nos prestigiando!!! Tenho postagens com 60 visualizações e apenas 08 ou 09 comentários, o comentário enriquece o blog e nos motiva a postar mais e mais! Eu sempre que visito um blog deixo um comentário, acho importante a pessoa ver que passei por ali, vi o trabalho, é bacana! Bom por hoje é isso!
Um grande abraço
Ana Cristina

8 comentários:

  1. Que lindo trabalho,adorei mesmo e sem dúvidas pode chamar sim de topiárias.!! bjs
    .
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pode chamar do que quiser, srsrs ficou lindinho demais !!
    Vai fazer um sucesso tremendo...
    Adorei as cores também !!!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofo,adorei
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Anaquerida!
    Nossa, quanta coisa gostosa nesse blog, hein!^^ Essas florzinhas são uma graça!

    Vim retribuir a visita e o carinho que você deixou lá nos comentário do .Doce de Canela.!
    Obrigada, linda!
    Estou te seguindo também!

    Mil beijos e sucesso em 2012!

    Clara :*


    http://docinhodecanela.blogspot.com/


    "A funçao da arte não é a de passar por portas abertas, mas a de abrir portas fechadas."
    ( Ernerst Fischer )

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaaaaa!
    Tem selinho pra vc no meu blog!
    Pega lá???
    Beijos !
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana! Te vi lá no meu blog, e vc já está me seguindo sim! E achei ótimo! Adorei esse arranjo de tecido, muito delicado.
    Também vi a campanha do Blogueiras Unidas sobre os comentários, e concordo plenamente! Temos que mostrar à dona do blog que gostamos do trabalho e por isso estávamos dando uma espiadinha, não é? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, vim te visitar. Sim, eu tinha sumido né??? E fiquei super feliz de ler seu post. Tu sabe que além de ser top comentarista, é muita querida pra mim.
    Olha, quanto a tua dúvida, a Topiaria é a técnica de jardinagem que dá forma à planta mas acabou sendo modificada por nós, arteiras de plantão, risos... Eu chamaria de topiaria sim!!!!
    Um beijo grande e obrigada pelo carinho!!!

    Ah, a sua topiaria ficou linda. Essa festa vai ser de arrasar!!!

    ResponderExcluir
  8. obrigada pelo carinho em meu blog
    volte sempre
    adorei sua visita
    lindissimo suas flores
    parabens
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...