Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mias um móbile saindooo e chegou a minha troquinha de páscoa!

Oi Pessoal!
Quando fico empolgada com uma coisa não adianta! Faço mais de um, rsrsrs. Assim, acabei fazendo mais um móbile de coelhinho, este para minha afilhada a Sarah, coloquei na cesta de páscoa, junto com os chocolates.
Super fácil de fazer, com retalhos de tecido e algumas miçangas, linha de pescar e uma argola de um brinco que já não usava mais. O molde do colelhinho já mencionei está no blog da Sue é este aqui visitem
Suelinhas.blogspot.com.
Tudo se aproveita por aqui. A Sarah olhou e disse Dinda é argola de brinco? Eu expliquei que o que fiz é utilizar materiais reciclados, ela gostou.
Este garotinho da foto, que aparece ao lado do móbile é o Pedro Lucas quando tinha 11 meses de idade, tirei a foto na casa da minha Mamis, já que em casa não me lembrei de tirar fotinho do móbile! Ontem fizemos um almoço com a família na casa da Vovó, então o coelhinho deixou as cestas lá!!!
Agora quero deixar registrado aqui e o meu agradecimento para a Juju do blog cantinhodajuju-juju.blogspot.com, na qual participamos de uma troquinha de páscoa, chegou hoje aqui Juju!
Fiquei muito contente com suas palavras no cartão. Muito obrigada os adesivos são uma gracinha!
Valeu participar!
Um grande abraço
Ana Cristina

4 comentários:

  1. ficou um amor o mobile.beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O MÓBILE, FICOU LINDO D+

    TENHA UMA LINDA SEMANA BJUS


    LIH

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga. Já está craque nas topiarias e agora em móbiles também?? Ôh coisa boa!!!!!
    Daqui há pouco vai ficar sem argolas em casa, risos....
    Beijo grande!!!
    E o Pepe era lindo desde bebê ein??

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha!

    Saudades de vc! Lindo móbile!

    A troquinha tb foi muito legal, nada melhor que receber o carinho das amigas que estão distantes, né?

    Beijinhos

    Lu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...