Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Móbile de coelhinho e cesta de páscoa.

Oi Pessoal!
Nossa quanto tempo né?! É as coisas por aqui ultimamente estão meio conturbadas, é uma correira deve ser em função da páscoa, já que esta semana podemos dizer que termina amanhã, as pessoas fazem feriadão! Uma loucura! Bom gostaria de falar sobre o móbile que fiz com inspiração de um coelhinho muito lindinho que vi no Face melhor dizendo na postagem da querida Sue Paula do blog
suelinhas.blogspot.com, conheci ela através do Face um grupo muito legal de blogueiras arteiras. Tive uma ajuda do meu esposo ele perfurou com a furadeira com a broca nº02mm deu um trabalho as acredito que ficou com um resultado legal, já que podemos aproveitar estes rejeito de acrílico.
Outra coisinha que fiz esta semana foi a cesta de páscoa do Pedro lucas que está super na espera do coelhinho da páscoa, hehehe. Também utilizei mais uma vez da reciclagem aqui fui no saquinho de retalhos que tenho bem guardadinho.
Estou terminando um pano de prato com detalhes em patch colagem, assim que terminar vou postar aqui.
Um grande abraço
Ana Cristina


5 comentários:

  1. E esse coelhinho que não chega nunca ein???? risos... Até eu já estou ficando ansiosa por ele. Ficou tudo lindo Cris. Parabéns!!!!
    Um beijo grande pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, ficou lindo.
    Bjos
    Uma Feliz Páscoa para você e sua família.
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana Cristina seus trabalhos são lindos! Já sou uma seguidora de sua criatividade!
    Passa no meu, estou começando a blogar e não tenho muita experiência... www.dieseusmimos.blogspot.com

    Bjusss e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, muito lindo, parabéns mesmo e sucesso.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Foférrimo, Ana!
    Tenha uma excelente semana!
    Bjoks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...