Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Autismo x Sono

Oi, Pessoal!
Hoje venho compartilhar um momento que estamos passando, noites mal dormidas e a tentativa de acertar para a melhora do sono do Pepe.
Bom levamos o Pepe no neurologista e após muita conversa ele receitou um medicamento antidepressivo o Donarem 50 mg, para auxiliar no sono, ele começou a tomar no dia 10 de Maio, mas ainda não regularizou o sono, estamos dando um tempo para que o mediamento aja com todo o seu pontecial.
O problema do Pepe são as acordadas na madrugada ele chega acordar 06 vezes na noite, levanta vai até o nosso quarto me pede água ele toma e eu o coloco para dormir, isso se repete todas essas vezes, tem noite com menas levantadas e outras com várias, isso torna nossos dias cansativos e o tem deixado irritado. 
A princípio achei que era mais uma mania cheguei até a xinga-lo fazer retornar para a cama, mas isso vem desde o último verão já são 04 meses, então fomos até o neuro que nos receitou este novo medicamento, juntando com os demais que ele já toma risperidona 4 mg e 1\2 ao dia, esciltalopram 10 mg, depakene de 250mg que ele toma 10 ml.
Então é isso!
Um grande abraço
Ana Cristina


2 comentários:

  1. espero que de certo, pois uma noite mal dormida faz muita falta. beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o seu compartilhamento!

    Tudo vai dar certo! saúde,paz


    Ro

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...