Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

quinta-feira, 12 de março de 2015

O retorno, e urso em feltro!




Olá pessoal!
Nossa andava sumida do meu cantinho, a culpa é do face, por lá tudo circula com mais agilidade, mas é aqui que eu gosto de estar, colocar minhas postagens e ser visitada por pessoas interessadas em meu trabalho, no que tenho a contar, enfim vou estar mais por aqui agora! Tenho tantos trabalhos para mostrar que fiz durante todo o tempo sumida!
O ursinho foi uma encomenda bem bacana de fazer, foram 35 unidades, e vão servir de convite de aniversário de um lindo garotinho!
Um grande abraço para todos!!
Ana Cristina Schardosim


6 comentários:

  1. Lindos ursinhos de olhos azuis!!!
    Um convite a alegria, com certeza.
    Parabéns pela produção.
    bjs e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Cristina, é a Vi, faz tempo mesmo, mas a vida é assim temos tantas coisas para fazer, que deixamos outras de lado.
    Esse urso ficou lindo, delicado e charmoso, me lembrou de um personagem, o Zé Colmeia.
    Sucesso.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. Oi Pepa, tão bom aqui né?! Adoro artesanato adoro bom papo e aprender, tu sabe que eu também lembrei do Zé colmeia que desenho gostoso de minha infância, e o filme já vi várias vezes! Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. só hoje conheci seu blog, parabens pelos seus trabalhos, são lindos...Luzia Nascimento - Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...